quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cristiane dos Santos

02.06.2010

Dia do festival,

Foi muito gratificante a experiência na escola, pois essa foi a de maior duração para mim, fiquei muito feliz em passar o conhecimento, além de favorecer as crianças a participação no evento, as quais ficaram motivadas e felizes.
Apesar dos poucos recursos disponibilizados pelo meu grupo para roupas, as crianças dançaram motivadas e fizeram uma bela apresentação, a contribuição da professora do colégio foi de grande importância, além da presença dos pais.
No dia do festival, fiquei um pouco nervosa com o atraso do ônibus para pegar as crianças, já que nosso colégio, apesar de próximo foi o último a chegar.

A apresentação da nossa turma também me deixou muito emocionada, sensação de dever cumprido.

Parabéns a todos os colegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário