quarta-feira, 30 de junho de 2010

DARCILIO DANTAS D. NOVO

20/05
1-O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Alem de repassar as musicas, uma musica chamada de maculelê, muito difícil

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Um pouco assustado com a musica nova, que aprendemos

3- COMO PODERIA MELHORAR?
Não que seja melhorar, mais sim repassar, pra deixar mais claro a dança

13/05
1-O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Nada de novidade, mais revisão das danças

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Bem, com confiança do evento que estar por vim

3- COMO PODERIA MELHORAR?
Em um momento como esse, próximo do evento, precisamos se confiar cada vez mais no que iremos fazer

06/05
1-O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Devido as discussões na as sala de aula, pelo decorrer do festival, creio que a aprendizagem ficou por conta das danças realizadas hoje

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Um pouco triste, devido as palavras do professor, porem com mais forças para continuar neste evento, e fazer o melhor.

3- COMO PODERIA MELHORAR?
Um pouco mais de paciência do professor, e mais aproximação dele, nas soluções dos problemas do evento

22/04
1-O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Continuamos o debate sobre o texto o que é cultura, sempre novidades novas sobre este assunto

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Me senti confiante alem de tudo, do que iria fazer na equipe do festival

3- COMO PODERIA MELHORAR?
A colaboração de todo grupo da sala de aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário