quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eleonay Domingos

Aula do dia 08/04/10

O que aprendi na aula de hoje?
-Na aula teórica aprendi sobre o que é cultura, e na
prática aprendi novas danças e revisamos as antigas também.

Como me senti na aula de hoje ?
-Me senti bem

Como a aula poderia melhorar ?
-Acho que a aula foi bem aproveitada, principalmente para tirar dúvidas a respeito das danças que aprendemos anteriormente.

Aula do dia 22/04/2010

O que aprendi na aula hoje?
- um pouco sobre cultura popular, que cada um tem uma visão sobre ela e que não há um conceito definido.E aprendi também duas danças.
Como me senti na aula hoje?
-Bem.

Como a aula de hoje poderia melhorar?
-Mantenho a opinião de que só discutir os textos não está sendo uma boa forma de ministrar as aulas.


Aula do dia 06/04
- O que eu aprendi na aula hoje?
A aula hoje não teve nenhum assunto teórico, pois decidimos as musicas com os quais cada grupo irá ministrar nas escolas

Como me senti na aula hoje?
-Me senti um pouco perdido nas danças ensinadas hoje,pois são um pouco complicadas.

Como a aula de hoje poderia melhorar?
-Um maior empenho dos alunos com a aula e o professor também podeira chegar mais cedo

Aula do dia 15/04

O que aprendi na aula de hoje?
-Aprendi de que se trata a disciplina de manifestações culturais, quem é o professor, o que ele vai ministrar durante o período letivo, o que será preciso para passar na disciplina, que tenho que me esforçar para tentar ser o melhor da sala e a dançar algumas danças típicas de outras regiões do pais.

Como me senti hoje?
Me senti bem, e gostei muito das danças.

Como a aula de hoje poderia melhorar?
Nenhuma observação sobre a aula.

Aula do dia 22/04



Aula do dia 29/04
Não houve aula

Aula do dia 06/05

O que Aprendi hoje?

Aprendi mais algumas danças como as do coco e com o auxilio do professor dividimos as danças para apresentação no festival que foi prorrogado para o dia 03 de junho.Foi-se discutidos como deveremos proceder para organiza-lo.

O que eu senti na aula de hoje?
Fiquei um pouco desconfortável, estava muito cansado.

Como a aula de hoje poderia melhorar?

Um maior empenho dos alunos com a aula e o professor também podeira chegar mais cedo.

Aula do dia 13/05/10

1. O que eu aprendi na aula de hoje?

Revisei as danças que o professor já tinha ministrado, e hoje aprendi algumas danças novas, como o carimbó, que é uma dança mais difícil que as outras, e também revisei uma dança que era para ensinar para os meus alunos e a outra só aprendi pouca coisa, pois a menina que deu a aula não sabia como o professor ia ensinar para agente.

2. Como eu me senti na aula de hoje?

No começo me senti bem, pois estavam revisando a aula, mais o professor não estava empolgado como as outras aulas, não sei o porquê, a turma não ficou tão alegre como as aulas anteriores, mais foi bom.

3. Como a aula de hoje poderia melhorar?

Sinceramente a aula poderei ser melhor se o professor chega-se mais cedo, pois ele chega atraso e passa muito rápido as musicas, e também que ele saiu e deixou o menina que não era monitora,e tinha uma musica para me ensinar e ela não sabia como o professor ia ensinar, então precisa mais de desempenho do professor.

Aula do dia 20/05

1- O que eu aprendi na aula de hoje
A dança maculelê

2- O que eu senti na aula de hoje?
A dança ensinada foi um pouco difícil e precisa ser repassada novamente

3- No que a aula de hoje poderia melhorar?
A dança ensinada foi difícil e poderia ser repassada mais vezes

Aula do dia 27/05
-Não compareci pois fui escolhido pelo meu grupo para ensinar as danças para as crianças nesse dia.

Aula do dia 02/06
O que aprendi hoje?
-Aprendi como deve ser montado, organizado, realizado um festival e como devemos ir ao encontro dos nossos objetivos.

O que eu senti na aula de hoje?
-Me senti alegre com o festival.

No que a aula de hoje poderia melhorar?
-Sem observações.



Aula do dia 17/06

Primeiro encontro da turma com o professor apos o festival, ele comentou e elogiou o nosso empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário