quinta-feira, 1 de julho de 2010

Orranette Padilhas

Aula do dia 13/05/10

1-O que aprendi na aula hoje ?
Apenas relembramos as danças já aprendidas com o monitor.Tirei algumas dúvidas sobre alguns passos que pareciam impossíveis.E tomei conhecimento completo da danças que vamos ensinar as crianças para o festival.
2- Como me senti na aula hoje ?
Me senti normal durante a aula e bem porque a parte das danças sempre me remetem a minha infância quando tinhamos sempre a presença populares na escola.
3-Como a aula poderia melhorar?
Poderia melhorar se o professor apesar de todos os seus afazeres procurasse ficar um pouco mais calmo conosco e também fosse mais pontual.

Aula do dia 20/05/10
1-O que aprendi na aula hoje ?
Revisamos as danças já aprendidas e aprendemos uma nova .
2- Como me senti na aula hoje ?
Eu fiquei com um pouco de impaciência porque não consegui pegar a dança do maculelê e depois foi passando com o decorrer do tempo.
3-Como a aula poderia melhorar?
Poderia melhorar se a turma ao invés de só falar e falar no que está errado fizesse sua parte.

Aula do dia 27/05/10
Está foi liberada para ensaiarmos na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário