quinta-feira, 1 de julho de 2010

Wagner Gabriel

29/04 - Não Houve aula

06/05- – 1- O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Foi ensinado mais duas danças, elas não são tão difíceis mais exige bastante ritmo, é o coco paparu e coco da roxa.

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Um pouco mais a vontade para dançar.

3- O QUE PODERIA MELHORAR?
Poderia ser feito algumas correções mais pessoais para que o no conjunto a dança fique o mais bonita possível.

13/05– 1- O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Foi ensinada a dança coco da roxa e ciranda.

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Me senti bem, participei da pratica mesmo com minhas dificuldades em dançar

3- O QUE PODERIA MELHORAR?
A turma poderia ajudar as pessoas que tem dificuldades


20/05 – 1- O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?
Professor cedeu o horário e fomos para a escola ensaiar.

27/05- 1- O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?.
Hoje foi perguntado sobre como iam as comissões e ajustados alguns detalhes, na aula pratica foi ensaiamos as danças que vão ser apresentadas.

2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Foi um bom ensaio por isso me senti mais confiante para a apresentação.

3- O QUE PODERIA MELHORAR?
Alguns ajustes nas danças e definição dos pares.


02/06 –APRESENTAÇÃO NO X FESTIVAL DE DANCAS POPULARES DAUFPB 1- O QUE APRENDI NA AULA DE HOJE?.
Apresentação dos alunos das escolas e de nós alunos universitários
2- COMO EU ME SENTI NA AULA DE HOJE?
Muito bem, pois a escola que eu e meus dois colegas se apresentou muito bem e também quando fui me apresentar deu tudo certo
3- O QUE PODERIA MELHORAR?
Alguns problemas no som atrapalharam um pouco, a falta de apoio da
UFPB que não nos ajudaram com os ônibus, mas o que importa é que foi muito bom..

10/06 – Não Houve aula

17/06 – Não pude comparecer nesta aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário